Rua do Infante Dom Henrique, nº 20 
4050-296 Porto – Portugal 

(+351) 932 987 000 / (+351) 960 477 112 

geral@bagoduva360.com

Rua do Infante Dom Henrique
Porto, Porto, 4050

+351932987000

Sobre Nós | Estilo de Viagem, História, Missão e Visão

A equipa da Bago D'Uva 360º Portugal Tours já viajou por todo o Portugal e conhece muito bem o país, desde o Porto, Douro e Minho até Lisboa, Alentejo e Algarve. Os fundadores são portugueses e amam Portugal e acreditam que o Turismo Responsável é o caminho a seguir, pelo que decidiram fundar a empresa para mostrar de forma responsável o melhor da cultura portuguesa na forma de vinho, comida, arquitectura e população local.

 

Sobre Nós

A equipa da Bago D'Uva 360º Portugal Tours está pronta para servir os seus clientes a partir da nossa base no Porto e levá-los por todo o território, desde o Norte de Portugal até ao extremo Sul de Portugal.

A Bago d’Uva 360º desenvolve roteiros turísticos em Portugal nos quais dá a conhecer de forma responsável aquilo que o país tem de mais genuíno. O foco dos itinerários está na apresentação da cultura gastronómica e vínica, fonte de orgulho Nacional. A natureza característica, a cultura Portuguesa e as paisagens com belezas marcantes são também parte essencial das rotas, com as quais pretendemos dar a conhecer a essência do povo Português.

Os nossos circuitos são realizados em veículos de 5 a 9 lugares e os grupos mantidos pequenos, para assegurarmos a qualidade, conforto e o nível de familiaridade que possibilita a total envolvência dos participantes que é a garantia de uma experiência autêntica. Temos à sua disposição itinerários pré-definidos com diferentes destinos, onde procuramos explorar as várias regiões do nosso país. O que desejamos é que desfrute ao máximo e leve consigo lembranças inesquecíveis!

 
 
A equipa da Bago D'Uva 360º Portugal Tours ama Portugal e quer mostrar o país em itinerários muito bem montados, tanto em pequenos grupos como em viagens feitas à medida. A partemais importante é ter uma experiência sustentável que beneficie o turista e a população local.

O NOSSO ESTILO DE VIAGEM

Todos nós na Bago d’Uva 360º somos apaixonados por viagens e viajamos regularmente. A experiência que fomos obtendo fez-nos chegar a uma conclusão: o que procuramos e a forma como o queremos encontrar varia, mas os momentos inesquecíveis estão invariavelmente ligados ao contacto com as pessoas que vivem nos locais. Sendo assim, nós damos a oportunidade de escolher como quer viajar: com um pequeno grupo de várias pessoas (Tour), apenas com seu próprio grupo (Tour Privado) ou até ter uma experiência personalizada (Tailor Made Tour), mas não abdicamos de lhe proporcionar uma experiência autêntica! Vamos levá-lo aos locais onde nós gostaríamos de ser levados e onde irá encontrar a população local, aqueles que fazem dos destinos o que eles são e lhe dão a alma.

Uma experiência interessante é provar o vinho do Porto numa cave em Vila Nova de Gaia; uma experiência autêntica é ir ao Vale do Douro e provar o néctar dentro da adega, enquanto alguém que esteve envolvido no processo nos explica como tudo acontece. Beber um Vinho Verde numa qualquer esplanada junto ao mar no Porto é delicioso, mas experienciar a verdura do Minho e degustar o vinho no meio da vinha enquanto o proprietário explica a magia por detrás da sua criação é inesquecível.

Finalmente, a nossa experiência indica que ao tratarmos bem as pessoas que vivem nos locais que visitamos iremos ter acesso a experiências mais autênticas e ao mesmo tempo iremos beneficiar os destinos. Acreditamos que esta relação com benefícios mútuos é a única forma sustentável de desenvolver turismo e defendemo-la afincadamente.

 
Os guias da Bago D'Uva Portugal Tours já estiveram no país todo, desde o Douro até Lisboa e Alentejo. Eles sabem onde a cultura fantástica de comida e vinho está e como tratar a população local e os turistas.

HISTÓRIA

Corria o ano de 2012 quando dois Nortenhos concluíram que Portugal, país pelo qual são apaixonados, não estava a mostrar a sua melhor cara ao mundo. Maria do Céu, original de Trás-os-Montes e ligada há vários anos ao Vinho do Porto, via por seu lado que as experiências oferecidas aos turistas eram altamente comerciais, sem preocupação com a autenticidade. Vítor, natural de Viana do Castelo e um viajante por natureza, ficava continuamente espantado com a opinião das pessoas que encontrava nas suas viagens pelo mundo sobre Portugal.

Foi então que decidiram criar a Bago d’Uva 360º e através desta mostrar ao Mundo o Portugal autêntico: o que existe nos recantos escondidos, nos néctares espantosos, nos pratos típicos, nos negócios locais e nas pessoas que os desenvolvem.

Em 2016 juntam-se à equipa António (profissional de Turismo) e Yara (profissional de Enologia) e juntos concluem quais as principais falhas na apresentação do seu adorado país: o património Vínico e Gastronómico era continuamente relegado para segundo plano e a sua região, o Norte, nunca era merecedora da atenção devida, sendo que estava repleta de segredos à espera de serem revelados. Como pessoas habituadas a fazer centenas de quilómetros para comer os melhores petiscos e beber os melhores néctares, não conseguiam aceitar que este tesouro passado de geração em geração não tivesse o destaque merecido. Além disso, sabendo as maravilhas que o Norte possui, tornaram-se defensores de duas ideias que parecem ir contra a corrente da altura: “Há muito para ver e descobrir de Lisboa para cima” e “O Norte não é só o Porto”.

 
Os guias da Bago D'Uva Portugal Tours já viajaram por todo o país, desde o Douro até Lisboa e Alentejo. Eles sabem onde a cultura fantástica de comida e vinho está e sabem como tratar a população local e os turistas.

MISSÃO

Converter cada um dos nossos clientes num embaixador do Norte de Portugal, contribuindo para a afirmação da Região Norte como destino turístico responsável número um do país. 

VISÃO

Ser reconhecida como uma empresa de excelência no mercado Português e Internacional, por gerir activamente o seu impacto ambiental e por contribuir para o desenvolvimento económico e social das comunidades locais. A Bago D’Uva 360º compromete-se a ter um crescimento sustentável, que transmite segurança a colaboradores e parceiros, garantindo uma rentabilidade saudável do negócio.